top of page
  • by Brunelson

Temple of The Dog: "foi uma das expressões mais generosas e atenciosas que participei"


Temple of The Dog

O guitarrista do PEARL JAM, Stone Gossard, falou sobre o falecido vocalista/guitarrista do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, recrutando-o para se juntar ao TEMPLE OF THE DOG no início dos anos 90 - em recente entrevista concedida no começo desta semana para a rádio SiriusXM.


Gossard também comentou de como ele apreciou Cornell querer fazer um álbum do TEMPLE OF THE DOG em homenagem ao falecido vocalista do MOTHER LOVE BONE, Andy Wood (do qual Gossard também fazia parte).


Gossard lembrou: “Eu não posso lhe dizer o bastante sobre o tamanho de ser um fã de Chris Cornell, em termos do impacto que ele teve sobre mim pessoalmente, em termos de vê-lo como artista e ouvir o SOUNDGARDEN ao longo dos anos, assistindo o que o SOUNDGARDEN fez durante o seu tempo e pico de poder... E apenas por estarmos envolvidos na música quando eles tiveram os sucessos, como nos influenciamos, nos afetamos e nos apoiamos".


Gossard acrescentou: "Como Chris apoiou Jeff Ament (baixista) e eu durante a morte de Andy Wood, e depois a generosidade dele em fazer o TEMPLE OF THE DOG em tributo, tipo, um álbum inteiro que foi realmente sobre outra pessoa (Wood). Ainda penso nisso como uma das expressões mais generosas e atenciosas que participei e acho que, em última análise, as expressões mais altas são sobre sair de si mesmo em um certo nível e contar histórias sobre os outros”.


TEMPLE OF THE DOG tinha se reunido em 2016 para a sua 1ª turnê na história - realizada nos EUA.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page