• by Brunelson

Jane's Addiction: confira performance no Lollapalooza Festival 2020 e cover de David Bowie


O vocalista Perry Farrell se reuniu novamente com o JANE'S ADDICTION para uma live referente a transmissão pela internet do Lollapalooza Festival 2020, um evento virtual de 04 dias e que se encerra hoje, domingo (02/08). O evento ocorreu no mesmo fim de semana prolongado que iria se realizar o festival - cancelado pela pandemia.


Apresentando-se num estúdio de Los Angeles cercado por telas de vídeo - apenas o 2º show da banda nos últimos 03 anos - Farrell, o guitarrista Dave Navarro, o baterista Stephen Perkins e o baixista Chris Chaney resgataram a música "I Would For You", uma canção do álbum homônimo de estreia de 1987. Além da clássica música “Stop”, single do 2º álbum de estúdio, "Ritual de lo Habitual" (1990).


E neste sábado passado, ontem (01/08), no Lollapalooza Festival, Farrell - que é também fundador desde o começo dos anos 90 deste lendário festival - se reuniu com o antigo pianista de David Bowie, Mick Garson, para discutir o legado do ícone da música, bem como executar uma versão liderada ao piano da canção "Ziggy Stardust".


Confira primeiro a peformance do JANE'S ADDICTION e mais abaixo, este cover de Farrel com o pianista Mick Garson da música de David Bowie, "Ziggy Stardust":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead