top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: "quando entrevistei Ringo Starr, ele parecia um adolescente me contando as suas his


Foo Fighters, Beatles

Dave Grohl havia dito da última vez que foi entrevistado pelo The Bill Simmons Podcast, que, quando estava entrevistando Ringo Starr para o seu vindouro documentário sobre turnês de bandas em vans no começo de carreira, que o eterno beatle agia como um adolescente respondendo e comentando as suas histórias para Grohl.


Seguem alguns trechos:


"Você ficaria surpreso, cara. Todo mundo tem a mesma história e é absolutamente a chave para o sucesso".


"É ótimo ouvir os seus heróis voltar àqueles anos em que eram adolescentes e jovens, falando sobre como não havia mais nada na vida que eles queriam fazer, que não fosse pelo rock'n roll. Para ver os seus sonhos se tornarem realidade, esses músicos começaram pelo mesmo motivo, tipo: 'Eu tenho que fazer isso. Eu só tenho que fazer isso'".


"E quer saber, eles ainda estão fazendo isso pela mesma razão, cara... Que porra mais eu iria fazer na vida? Se eu não faço isso, me sinto vazio, sabe? Ouvir alguém como Ringo Starr falando sobre estar na banda em uma van no início de carreira com os BEATLES, mais parecia que ele era o mesmo garoto de 16 anos me contando sobre as suas histórias - isso que ele foi um dos que mudaram o mundo".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page