• by Brunelson

Pearl Jam: engenheira de som entrevistada pela revista Rolling Stone


Pearl Jam

A engenheira de som do PEARL JAM, Karrie Keyes, foi entrevistada pela revista Rolling Stone e falou sobre a turnê adiada que a banda foi forçada a fazer, devido a pandemia mundial.


Seguem alguns trechos:


"Quando as pessoas começaram a se preocupar com o covid-19 em fevereiro, eu estava em Seattle trabalhando nos ensaios para a próxima turnê do PEARL JAM. Nesse momento, estávamos pensando: 'Quais são as chances de adiarmos a turnê?'"


"Depois houve um surto em Seattle e adiamos a turnê americana/canadense no dia 09 de março. Quando o Coachella Festival foi cancelado, eu sabia que a indústria da música estava em águas quentes. No final da semana seguinte, praticamente qualquer pessoa que trabalhasse em eventos ou shows estava desempregada".


"Naquele momento, esperávamos que o PEARL JAM ainda pudesse ir para a Europa em junho. Desde então, todos os dias as coisas pioram e não haverá grandes shows em estádios tão cedo".


"Não sei como vamos fazer uma turnê... Como você direciona uma turnê por uma cidade bloqueada? Então, isso vai mudar as coisas e neste momento acho que ninguém sabe realisticamente como isso vai mudar".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques