top of page
  • by Brunelson

Eddie Vedder: confira apresentação solo da música "River Cross"


Pearl Jam

O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, se juntou a grandes nomes da música no evento beneficente realizado neste sábado passado (18/04/2020), One World: Together at Home, organizado pelo Global Citizen, em apoio à Organização Mundial da Saúde (OMS) e profissionais de saúde na linha de frente ao combate do coronavírus.


Vedder apresentou a canção "River Cross", lançada e que encerra o novo álbum do PEARL JAM, "Gigaton" (11º disco, 2020).


Seguem alguns comentários dos fãs sobre a apresentação de Vedder e que foram postados no quadro do Ten Club (site oficial do PEARL JAM):


“Eu e minha esposa choramos um pouco durante a performance de Eddie na música 'River Cross'. Ela é imparcial com o PEARL JAM, mas entendeu a mensagem de Eddie hoje à noite. Foi um desempenho fantástico e grato por ver Eddie participar deste evento”.


"A voz de Eddie soou forte em geral e é realmente uma linda música".


"Assisti junto com a minha mãe, que é uma pessoa idosa. No meio da apresentação ela me disse: 'Não consigo entender uma maldita palavra do que ele está dizendo!' Este é o nosso Eddie... Todos nós, fãs, possuímos ouvidos especiais para o vocal de Eddie, mas para essa música que eu ainda não conhecia, também precisava das legendas para entender”.


Confira a performance de Eddie Vedder neste evento, da música "River Cross":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page