Soundgarden: quando o fã Chris Cornell conheceu o vocalista Chris Cornell

February 27, 2020

 

Um fã do SOUNDGARDEN que curiosamente também se chama Chris Cornell, compartilhou em rede social uma história de quando conheceu pessoalmente o vocalista Chris Cornell (foto acima), pouco antes do falecimento do lendário cantor.

 

Confira:

 

"Como parte do meu serviço na WOW Production Services, trabalho frequentemente na promoção de filmes on-line nos meses que antecedem o lançamento dos mesmos nos cinemas. Há alguns anos atrás, fiquei particularmente entusiasmado quando soube que estaríamos ajudando a promover o filme 'The Promise' (que apresenta a canção solo de mesmo nome de Chris Cornell). 

 

Logo depois que a nossa empresa começou a trabalhar neste projeto, eu ainda não sabia que não era o único Chris Cornell envolvido no filme. Me lembro de quando conheci o SOUNDGARDEN no final dos anos 80, com um colega de trabalho que escreveu uma coluna de crítica musical no jornal em que eu trabalhava na época, colocando uma foto promocional brilhante em preto e branco do vocalista na reportagem - a qual fiz um quadro e está pendurada na parece acima do computador.

 

Na época, ele me disse que Cornell iria fazer sucesso na carreira. 

 

Anos mais tarde, ocasionalmente eu lidava com pessoas que buscavam autógrafos nos hotéis em que eu estava hospedado, além dos recepcionistas que me procuravam quando a minha reserva/nome aparecia na tela dos seus computadores... Me lembro também de um garçom maluco num restaurante na cidade de Maryland, que não me deixava em paz até eu jurar que não era o vocalista do SOUNDGARDEN (isso que fisicamente nem somos parecidos).

 

Eu sempre gostei da voz de Cornell e embora nunca tenha tido a oportunidade de vê-lo num show, sempre fui um ouvinte frequente de sua música até hoje. 

 

Na noite de 18 de abril de 2017 (exatamente 01 mês antes da sua morte), minha esposa e eu fomos a Manhattan para a estréia do filme 'The Promise' em New York. Após a estréia, minha esposa e eu fomos convidados para a festa pós-estréia. 

 

Quando a festa estava começando a se encaminhar para o final, ocorreu-me que eu nunca teria outra chance de conhecer Chris, então, decidi dar uma rápida caminhada até a parte de trás do restaurante para ver se ele ainda estava por perto.

 

Quando virei a esquina, ele estava caminhando em minha direção. À medida que nos aproximamos, eu disse todo envergonhado para ele: 'Hey, Chris, eu sempre admirei a sua música. Pensei que você poderia estar interessado em conhecer alguém que tem o mesmo nome e sobrenome que o seu'. 

 

Ele pareceu um pouco intrigado com o que eu falei... Disse ainda para ele: 'Meu nome também é Chris Cornell'. 

 

Parecia que ele não tinha certeza se eu estava falando sério ou não, mas quando ele determinou que eu estava realmente falando sério, um grande sorriso apareceu em seu rosto. Ele colocou o braço em volta de mim e posou para algumas fotos. Saí com a sensação de que Chris Cornell era um ser humano gracioso e genuíno".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Creedence: dedicatória na coletânea "Chronicle" de 1976

March 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead