top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: "as guitarras já foram gravadas para o novo disco"


Smashing Pumpkins

PEARL JAM lançou recentemente um sistema cibernético de loteria para ingressos de shows, que atraiu a reação dos fãs devido ao fato da empresa responsável, Ticketmaster, não se comunicar adequadamente com os compradores, mas a ideia de bloquear ingressos com o comprador original por meio de um código de barras que muda constantemente no aplicativo da Ticketmaster, recebeu muitos elogios.


Billy Corgan, vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, foi questionado sobre este sistema de venda de ingressos em uma nova sessão de perguntas e respostas com os fãs em rede social.


Enquanto Corgan disse que não estava ciente dos detalhes, ele gostou da ideia de "proteger" os fãs.


Pergunta: Qual a sua opinião sobre a emissão de ingressos do PEARL JAM para evitar os cambistas? Você faria o mesmo?


Billy Corgan: Não estou ciente disso, mas qualquer coisa que recompense os fãs pela sua lealdade é uma coisa boa.


Recentemente, PEARL JAM começou a enviar os locais de ingressos e assentos para os fãs que fizeram a compra na loteria Ticketmaster, onde era necessário ser membro do Ten Club (site oficial da banda) com muitos fãs preocupados com a falta de localização dos ingressos comprados.


Mudando de assunto, Corgan também disse que foi convidado e negou a se apresentar em uma posse presidencial no passado, embora não tenha esclarecido se foi pelos presidentes Trump, Obama, Bush ou Clinton.


E em recente entrevista para a rádio The Buzz 102.9, Corgan também falou sobre a gravação do novo álbum do SMASHING PUMPKINS, "Shiny and Oh So Bright, Vol. 2" (e que será o 10º disco), dizendo que os guitarristas James Iha e Jeff Schroeder já gravaram as suas partes de guitarra.


Lembrando que, conforme Corgan havia dito em entrevistas, este álbum seria lançado no final de 2019 - o que não aconteceu...


Seguem alguns trechos:


"Atualmente são 21 músicas e estou trabalhando nisso há mais de 01 ano. No bom sentido, está sendo bem diferente, porque todo mundo que ouviu estas canções gostaram muito, então, é um bom sinal".


"Nós vamos fazer algumas turnês, mas por enquanto só temos agendado 01 data em 2020 para um grande festival na cidade de Atlanta em maio. Não tenho certeza se iremos nos apresentar na cidade de Nashville em 2020... Na verdade, pode ser que aconteça, mas eu posso estar revelando um segredo, tipo, poderíamos fazer um pequeno show de surpresa em breve”.


Enquanto isso, confira o videoclipe da canção "Solara" e que foi o single do álbum de retorno do SMASHING PUMPKINS com os membros originais desde 2000 separados, "Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / No Past, No Future, No Sun" (9º disco, 2018) - somente a baixista original, D'arcy, não retornou à banda:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page