top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: filha de Cornell posta comentários brutos em rede social à esposa de Vedder


Soundgarden

O site rockinthehead sempre procurou fugir do sensacionalismo, rumores e boatos, sem que a referida notícia seja oficialmente confirmada pelos responsáveis.


Já tivemos um comunicado do famoso fotógrafo e diretor, Danny Clinch (que já trabalhou/trabalha com o PEARL JAM, FOO FIGHTERS e outros grandes do rock), avisando ao site rockinthehead sobre a veracidade de uma foto que ele mesmo tirou. Fizemos a correção da mesma, ficamos muito gratos pelo aviso e postamos novamente a matéria com o título de "errata", para que tudo sempre fique às claras, verdadeiro e correto.


Se você não sabia disso, pode conferir clicando no título abaixo:



Junto com o reconhecimento de Danny Clinch, também já recebemos comentários positivos em rede social de outras figuras do rock'n roll - os quais abordaram outros assuntos - como o jornalista e autor, Greg Prato, e o atual baixista do SMASHING PUMPKINS, Jack Bates.


Fiz esta introdução, porque também não temos interesse em ficar publicando fofocas, "farpas" e assuntos não relacionados à música, extraídos de redes sociais dos meios do rock'n roll.


Apesar disso, me vi na necessidade de postar este assunto tão desagradável que está germinando nesta novela pós-falecimento de Chris Cornell, entre a sua família e o SOUNDGARDEN.


Desta vez, a filha de Chris Cornell do seu 2º casamento, Toni Cornell, descarregou comentários bruscos em rede social para cima da esposa do vocalista do PEARL JAM, Jill Vedder, sobre um novo comentário que Jill Vedder fez a uma postagem do baterista do SOUNDGARDEN e PEARL JAM, Matt Cameron.


Matt Cameron postou recentemente em rede social uma foto com Chris Cornell, ficando no ar se realmente foi uma resposta à viúva de Chris, Vicky Cornell, por estar processando o SOUNDGARDEN por royalties e a batalha pelo novo álbum que estava sendo gravado, antes do falecimento de Chris.


Cameron escreveu: "Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam com você, e então, você vence" (frase de Mahatma Gandhi).


Jill Vedder só comentou esta postagem com 03 emojis de coração e não escreveu nenhuma palavra real em seu comentário.


Porém, Toni Cornell respondeu a Jill: “Eu nunca soube que você gostava de postagens referente ao meu pai. Estranho, considerando o quanto você o odiava. Você o viu talvez umas 03 vezes em sua vida. Nem pense em usar o meu pai agora para machucar a minha mãe".


"Você realmente deve praticar o que publica em redes sociais: bondade, justiça e se você se importa com toda mãe, o mesmo acontece com a minha. Que vergonha, deixe os meus pais em paz ou eu também terei postagens para compartilhar direto da boca do pessoal do PEARL JAM e do meu pai sobre você".


Cameron disse em sua postagem que a foto foi tirada em 2017, apenas alguns meses antes de Cornell vir a falecer.


Cameron também disse que se lembrava vivamente do momento desta foto, enquanto ele e Cornell estavam compondo uma nova música do SOUNDGARDEN, chamada "Road Less Traveled", que é uma das músicas inéditas que seria lançada no álbum inacabado e que faz parte da batalha judicial que levou ao processo de Vicky Cornell contra o SOUNDGARDEN - e que está impedindo que a banda finalize as gravações para um futuro lançamento.


Para entender melhor essa história, o site rockinthehead publicou recentemente a notícia de que a viúva de Cornell estava processando a banda. Para conferir, é só clicar no título abaixo:


Mais Recentes
Destaques
bottom of page