top of page
  • by Brunelson

Mike McCready: "no momento estamos gravando o novo disco do Pearl Jam"


Pearl Jam

Mike McCready, guitarrista do PEARL JAM, foi entrevistado recentemente pela revista Rolling Stone e confirmou que a sua banda ainda não terminou de gravar o tão aguardado novo álbum de estúdio - e que será o 11º da discografia do grupo.


Lembrando que o último disco foi lançado em 2013, "Lightning Bolt".


Conforme rumores, o jornalista da revista perguntou se o PEARL JAM está realmente agendando datas de shows para 2020.


McCready respondeu: “Nada ainda... Quero dizer, espero que possamos sair em turnê e estou pronto para novamente tocar algumas músicas com os meus colegas de banda, mas ainda não temos planos".


"No momento, estou gravando coisas de Johnny Cash e está sendo muito legal me envolver nisso, o que me mantêm ocupado. Eu também tenho ajudado os meus amigos da banda THUNDERPUSSY a compor algumas canções, pois estou ajudando-os com o 2º álbum deles agora”.


Percebendo que estava fugindo do assunto, McCready foi perguntado sobre o novo álbum do PEARL JAM:


"Estamos ocupados trabalhando no estúdio nesses quase 07 anos, sabe? Trabalhamos em nosso próprio ritmo e as novas músicas são legais, diferentes e estou empolgado com elas, mas ainda não terminamos nada. Eu gostaria de ter uma resposta para você, mas o que posso dizer é que estamos gravando no momento... Estamos muito empolgados por tocar juntos novamente".


Já foi dito em entrevista passada, que o PEARL JAM estava em estúdio no ano de 2017 preparando o novo disco, mas que o falecimento de Chris Cornell os fizeram suspender os trabalhos, deixando o material - nas palavras do baixista Jeff Ament - "no limbo".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page