Danny Goldberg: o relacionamento com Kurt mudou, depois que foi trabalhar na Atlantic Records?

September 10, 2019

 

O empresário do NIRVANA, Danny Goldberg, foi entrevistado recentemente pelo site Music Business Worldwide e falou de quando foi contratado pela Atlantic Records - pouco antes da morte de Kurt Cobain.

 

Seguem alguns trechos:

 

“O meu relacionamento com Kurt era praticamente o mesmo. Continuei envolvido, era informado de tudo o que acontecia com a banda e participei de todas as reuniões. Foi um período de transição, levando à morte de Kurt em abril de 1994". 

 

"Eu estava fazendo tudo isso sendo um executivo da Atlantic Records. Para mim, em termos de arco da minha vida e carreira, esse parecia ser o melhor caminho a percorrer”.

 

Foi perguntado a Goldberg se isso mudou no seu relacionamento com Cobain:

 

"Prometi a Kurt que ainda estaria lá por ele e não acho que posteriormente conversamos menos do que deveríamos. Foi mais difícil com outros artistas da Gold Mountain Records, com quem eu não mantinha esse mesmo tipo de relacionamento, assim como algumas pessoas que trabalhavam no escritório".

 

"Foi como sair da escola e saber que você não vai mais ver aquelas pessoas, sabe? Eu senti uma pontada real no meu coração sobre isso, tipo, não tinha nenhuma dúvida sobre a minha conexão com Kurt e continuaria do mesmo jeito que estava”.

 

Em abril de 2019, para marcar os 25 anos do falecimento de Kurt Cobain, Goldberg lançou o livro "Serving The Servant", narrando todo o seu convívio com Kurt e o NIRVANA durante a sua carreira.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

John Frusciante: "abordagem somente em solos de guitarra é um beco sem saída"

December 10, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead