top of page
  • by Brunelson

Kim Thayil: "Matt Cameron terá compromissos com o Pearl Jam em 2019"


Soundgarden, Pearl Jam

O guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, indicou que o baterista Matt Cameron tem compromissos com o PEARL JAM, o que poderia ser boas notícias para os fãs preocupados com o futuro da banda - especialmente depois que Eddie Vedder revelou por que a banda está passando por hiatos.


Desde 1998, Matt Cameron também é baterista do PEARL JAM.


Em entrevista para o site Music Radar, Thayil falou: “Eu, Matt Cameron e Ben Shepherd (baixista), certamente conversamos sobre trabalharmos juntos novamente. Todos nós temos interesse em tocar músicas ao vivo, principalmente porque gostamos de tocar o material do SOUNDGARDEN".


"E não poderemos reproduzir o material que gostamos do SOUNDGARDEN a menos que toquemos juntos, pois Matt terá compromissos com o PEARL JAM e eu tenho alguns shows neste 2º semestre para fazer. Me ofereceram para tocar novamente no MC5, assim como eu fiz na turnê de 50 anos dessa banda em 2018".


“Além disso, eu gostaria de formar uma nova banda e começar a compor com alguns amigos. Eu deveria ter feito isso na 1ª vez que o SOUNDGARDEN se separou em 1997, mas não queria ter que lidar novamente com advogados, contadores, gravadoras e empresários".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page