top of page
  • by Brunelson

Jimmy Page: fotógrafo do guitarrista posta foto com Chris Cornell


Soundgarden, Led Zeppelin

O fotógrafo Ross Halfin, publicou recentemente em rede social uma foto (acima) do eterno guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, com Chris Cornell e Matt Cameron (frontman e baterista do SOUNDGARDEN), tirada do backstage de um show do SOUNDGARDEN em Londres no verão de 2014.


Também é de conhecimento público as fotos de Page com Cornell nos bastidores de um show do SOUNDGARDEN em 2012 e de uma conversa ao vivo entre os dois também em 2014.


Segue a postagem do fotógrafo Ross Halfin, onde ele iniciou com um trecho da canção do SOUNDGARDEN, "4th of July" (4º disco, "Superunknown", 1994):


“Porque eu ouvi no vento / E eu vi no céu / E eu pensei que era o fim / E eu pensei que era quatro de julho"


"04 de julho de 2014, SOUNDGARDEN se apresentando no Hyde Park, Londres. Pensei nessa música hoje e é por isso que postei isso. Eu pensei que deveria colocar mais algumas fotos e um pouco de uma celebração deles, mas aqui está somente esta foto, Chris Cornell e Matt Cameron com Jimmy Page - com quem eu fui junto ao show".


"Eles tocaram quase todas as músicas do disco 'Superunknown' em um lindo dia na cidade de Londres".


"Eu poderia compartilhar mais algumas memórias, mas no momento estou trabalhando em um livro e vou escrever muito mais coisas nele..."

Lembrando que o SOUNDGARDEN havia relançado o disco "Superunknown" em 2014 (referente ao 20º aniversário) e tocaram todas as músicas desse álbum e na mesma ordem do disco no show citado acima - exceto "Half" e "She Likes Surprises".


Confira o áudio de estúdio da canção "4th of July", do SOUNDGARDEN:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page