top of page
  • by Brunelson

Thurston Moore: "Kurt entrou no camarim e beijou Eddie Van Halen na boca"


Nirvana

O guitarrista do VAN HALEN, Eddie Van Halen, tinha recebido um inesperado beijo de Kurt Cobain nos bastidores de um show em Los Angeles, no mês de dezembro de 1993. A informação foi dada pelo vocalista/guitarrista do SONIC YOUTH, Thurston Moore, em entrevista para a revista Rolling Stone.


Seguem alguns trechos:


"Nós fizemos um show com o NIRVANA no Warfield, em San Francisco. Eles subiram no palco, plugaram os seus instrumentos e logo no 1º acorde, Kurt se jogou sobre a platéia. Ele estava surfando na multidão enquanto a banda tocava a música. A galera o jogou de volta ao palco e num estalar de dedos, Kurt acertou a primeira linha do vocal e me lembro de ter pensado: 'Foda-se, não há como vencer'".


"A última vez que vi Kurt, foi nos shows em Los Angeles e San Diego. Foi a última turnê do NIRVANA e eu estava nos 02 shows. Kurt parecia muito contente, sabe? Ele estava se divertindo fazendo os shows, especialmente o de Los Angeles, porque Eddie Van Halen estava lá".


"Foi divertido e no final do show, Kurt estava andando pelo corredor e eu disse a ele: 'Cara, Eddie Van Halen está lhe esperando lá no seu camarim', sendo que Kurt me respondeu: 'Sério mesmo?' Ele estava realmente animado, Kurt entrou no camarim, foi até Eddie e o beijou na boca. Ele tinha que fazer isso".


"Apesar do beijo não aprovado, supostamente as coisas correram bem, porque Eddie não tinha ficado chateado ou algo parecido".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page