• by Brunelson

Foo Fighters: trechos de resenha sobre show no The Fillmore, New Orleans


A revista The Advocate fez uma resenha da 1ª de duas noites, sobre os lendários shows que o FOO FIGHTERS realizou recentemente no The Fillmore, em New Orleans.


Seguem alguns trechos:


E nesta semana, FOO FIGHTERS mais uma vez se apresentou para os fãs em New Orleans, desta vez no embalado The Fillmore com capacidade para 2.200 pessoas (foto).


Logo de cara, eles mergulharam em 04 sucessos em rápida sucessão: “All My Life”, “Times Like These”, “Learn to Fly” e “The Pretender”. Músicas que ainda mantêm os seus riffs e ganchos do tamanho de uma arena.


Com 03 guitarras na frente, uma seção rítmica robusta e um tecladista cujas contribuições passaram muitas vezes despercebidas na mistura, FOO FIGHTERS estava bem amarrado a uma engrenagem sonora, detonando ganchos e refrões que exigiam o mais alto volume.


O volume estava realmente alto no show da 1ª noite, assim como o nível de entusiasmo de Dave Grohl e do baterista Taylor Hawkins.


Atualmente, Grohl é o mais acessível dos astros de rock, um sujeito companheiro e espirituoso que trabalhou duro para se colocar em não uma, mas em duas bandas de enorme sucesso. Os seus gritos, exortações e clássicos riffs, são o combustível do FOO FIGHTERS.


O site rockinthehead havia publicado uma matéria sobre estes 02 shows do FOO FIGHTERS em New Orleans. É só clicar no título abaixo:




* Foo Fighters: realizando shows épicos no icônico The Fillmore, New Orleans

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead