top of page
  • by Brunelson

Meat Puppets: vocalista se lembra das risadas com Kurt Cobain antes do acústico da MTV

Curt Kirkwood, vocalista/guitarrista do MEAT PUPPETS, lembrou-se de ter contado piadas e histórias hilárias para Kurt Cobain antes da apresentação do NIRVANA no acústico da MTV em 1993 - em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone.


Kirkwood cai em risadas, lembrando de um assunto: "Estávamos andando em direção à área da apresentação e estava dizendo a Kurt de quando era criança, que gostava de comer o chiclete que ficava grudado debaixo das mesas".


"Eu não sei por que estávamos falando sobre isso, mas era uma das minhas coisas favoritas quando era criança e me lembro de estarmos rindo muito sobre isso".


O baixista do NIRVANA, Krist Novoselic - que também foi entrevistado - falou: “Havia uma ideologia que veio junto com o punk rock e o NIRVANA se sentia como forasteiros ou parte de uma subcultura, mas ao mesmo tempo, a única regra era realmente se expressar e fazer música que você achava boa e atraente".


Novoselic finalizou: “MEAT PUPPETS cimentou para mim que o punk rock não tinha que ser somente sobre guitarras barulhentas e vocais agressivos. Há muita diversidade nessa música e eu achava que o disco do MEAT PUPPETS era tão bom quanto qualquer disco do NEIL YOUNG ou de alguma grande banda de rock do passado. Me lembro de pensar: 'Hey, isso é apenas uma música muito boa'".


Confira a performance do NIRVANA no acústico da MTV em 1993, da canção "Plateau" (cover e com a participação dos irmãos da banda MEAT PUPPETS):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page