top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: 1º show da turnê pela Oceania com membros do Red Hot Chili Peppers

Os membros do RED HOT CHILI PEPPERS, baterista Chad Smith e guitarrista Josh Klinghoffer, se juntaram ao ALICE IN CHAINS para tocarem as clássicas músicas “Them Bones” e “Dam That River” em Auckland, Nova Zelândia, nesta quinta-feira passada (07/03/2019).


ALICE IN CHAINS deu o ponta-pé inicial da sua turnê pela Oceania, em divulgação do seu novo álbum, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018).


O guitarrista da banda, Jerry Cantrell, postou em rede social: “ALICE IN CHAINS em Auckland, 32 anos no caminho e finalmente aconteceu. Vocês fizeram duramente para esta noite acontecer e obrigado por nos receber. Chad Smith e Josh Klinghoffer se juntaram a nós para finalizar o set principal nas canções 'Them Bones' e 'Dam That River' (ambas lançadas no 3º trabalho de estúdio, "Dirt", 1992). Foi o sexteto unido de RED HOT CHILI PEPPERS e ALICE IN CHAINS... Mas que explosão!"


Em uma postagem antes do show, Cantrell falou: “Bem, nós finalmente conseguimos. Nós tivemos que cancelar o nosso show na Nova Zelândia no começo dos anos 90 e infelizmente nós nunca voltamos até agora. Ansioso para detonar em Auckland pela 1ª vez. Estou tendo um bom passeio pela cidade no momento..."


Depois de já terem passado pela Europa, América do Sul e duas pernas nos EUA, ALICE IN CHAINS vai continuar a sua turnê mundial pela Oceania divulgando o novo disco.


Foi um belo de um concerto, onde o ALICE IN CHAINS conseguiu elaborar uma ordem diferente das canções que são frequentemente apresentadas nos shows, dando uma revigorada no setlist e no corpo como inteiro do show e das sequências. Destaque para as canções do novo disco que não estão sendo apresentadas com frequência nas turnês, "Red Giant" e "Rainier Fog".


Apresentaram músicas de todos os seus trabalhos de estúdio, o que vem sendo carimbado na turnê do novo disco.


Confira o setlist do show e logo depois, a performance do ALICE IN CHAINS no Hell Festival, França (2018), da música "Rooster" (também lançada no disco "Dirt"):


01. Bleed The Freak

02. Check My Brain

03. Again

04. Never Fade

05. Your Decision

06. Angry Chair

07. Man in The Box

08. Rainier Fog

09. Down in a Hole

10. No Excuses

11. Stone

12. Red Giant

13. It Ain't Like That

14. Nutshell

15. Hollow

16. Them Bones

17. Dam That River


Encore Break


18. The One You Know

19. Got Me Wrong

20. Would

21. Rooster

Mais Recentes
Destaques
bottom of page