Eddie Vedder: falando sobre o seu amor pelo baseball

March 8, 2019

 

O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, concedeu a sua 1ª e rara entrevista em anos desde o falecimento de Chris Cornell no mês de maio de 2017 - para a coletiva de imprensa do Innings Festival, Arizona, onde Vedder fez a sua participação solo neste domingo passado (03/03/2019).

 

Em contra partida, Cornell e planos musicais não foram discutidos na entrevista, onde foi focada principalmente no amor de Vedder pelo baseball e ao seu time de coração, o Chicago Cubs.

 

Seguem alguns trechos:

 

“Provavelmente, começou porque o meu avô me levou ao Wrigley Field (estádio do time de Chicago). No passado, tentávamos fazer a linha do tempo sobre a história do time e a nossa TV não era em cores...”

 

“No primeiro dia que fui ao estádio do Chicago Cubs, eu tinha uns 04 ou 05 anos... Quando subimos as arquibancadas, você tem que se lembrar de como eram as arquibancadas nos velhos tempos, certo? Você podia sentir o cheiro de mijo misturado com cachorro-quente e subindo a rampa de acesso, me lembro de ter escutado o estalo das luvas dos jogadores em aquecimento... Foi um momento tipo 'Mágico de Oz' ver aquele campo pela primeira vez, sabe?"

 

"Era o verde mais verde que eu já tinha visto na vida e o branco mais branco. Naquele momento, senti que algo mudou e o fogo foi aceso em mim... Quando retorno ao estádio, ainda sinto isso e sempre funciona. Agradeço que o estádio ainda esteja lá para nós".

 

Confira a performance do PEARL JAM no Wrigley Field em 2016, da canção "Corduroy" (3º disco, "Vitalogy", 1994): 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Taylor Hawkins: falando de quando mostrou uma canção de sua autoria para Josh Homme

December 6, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead