top of page
  • by Brunelson

Mudhoney: "eles não davam m... nenhuma pelo som que tocávamos"


Mudhoney

O vocalista/guitarrista do MUDHONEY e GREEN RIVER, Mark Arm, foi entrevistado pelo site Talkhouse e falou um pouco sobre a sua história de vida.


Seguem alguns trechos:


“Então, consegui um emprego na indústria Seattle FilmWorks, que era uma empresa local que usava sua própria marca de filme. O único lugar que você poderia levar esse filme para ser desenvolvido era em Seattle FilmWorks, então, eles tinham essa coisa em desenvolvimento que só eles faziam na cidade. A principal coisa que eu fazia, era cuidar do controle de qualidade - consistência, certificando-me de que tudo correspondia às negativas. Às vezes, uma merda realmente estranha aparecia no meio do processo e as pessoas tiravam fotos para se divertirem, portanto, você tinha que ter certeza de que tudo iria aparecer para eles verem depois".


"Eu trabalhei lá com Bruce Fairweather (guitarrista do GREEN RIVER e MOTHER LOVE BONE) e Kim Thayil (guitarrista do SOUNDGARDEN), além de outros músicos locais de heavy metal que tocavam em uma banda chamada MISTRUST. Na hora do almoço, esses caras meio que não davam merda nenhuma para Kim, Bruce e eu, por tocarmos o tipo de música que fazíamos".


"Eles começaram essa banda com o vocalista do CULPRIT, que era meio parecido com o vocalista do QUEENSRYCHE - antes de se tornarem gigantes. Eles diziam: ‘Temos Jeff L’Heureux nos vocais, cara! Em alguns meses, nosso disco será lançado e nós estaremos em turnê pelo mundo. Até mais tarde para este novo lugar!' Claro, a desconfiança também nunca foi a lugar nenhum..."


"No início dos anos 90, eles montaram uma banda chamada MY SISTER'S MACHINE, que era basicamente uma banda fake querendo soar como ALICE IN CHAINS e SOUNDGARDEN".


Confira o áudio de estúdio da canção "Need", lançada no EP de estreia do MUDHONEY em 1988, "Superfuzz Bigmuff":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page