Rage Against The Machine: banda não foi eleita ao Hall of Fame para 2019

January 18, 2019

RAGE AGAINST THE MACHINE não foi eleito ao Rock'n Roll Hall of Fame para 2019 (concorrendo pela 2ª vez seguida). 

 

Muitos fãs questionavam se a banda iria realmente se reunir em uma hipotética cerimônia de posse, imaginando se o vocalista Zack de la Rocha iria aparecer para a performance ao vivo do grupo.

 

Tim Commerford, baixista do RAGE AGAINST THE MACHINE, havia dito para a revista Rolling Stone lá em 2015: “Se a banda for incluída algum dia no Hall of Fame, será interessante ver quem vai aparecer... Eu acho que é bem óbvio, sabe? Eu acho que alguns irão aparecer e alguém não vai aparecer. Talvez alguém apareça com um enema cheio de corante alimentar no intestino e cague por todo o tapete vermelho”.

 

O que os fãs esquecem é que Zack de la Rocha introduziu Patti Smith no Rock'n Roll Hall of Fame em 2007, e ele havia dito que era uma "honra e privilégio" estar ali. Para não perder o costume, Zack também fez ousados comentários políticos na cerimônia.

 

Confira a performance do RAGE AGAINST THE MACHINE no Reading Festival, Inglaterra, em 2000. A apresentação é da música "Guerrilla Radio" (3º disco, "The Battle of Los Angeles", 1999):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Smashing Pumpkins: confira duas novas músicas, "Confessions of a Dopamine Addict" e "Wrath"

September 26, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead