top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: membros da banda reagem a indicação ao Grammy


Alice in Chains

"Rainier Fog", 8º trabalho de estúdio do ALICE IN CHAINS (2018), foi indicado para o Grammy/2019 de Melhor Álbum Rock. A banda está concorrendo ao lado de GRETA VAN FLEET e WEEZER, dentre outras.


Jerry Cantrell, guitarrista do ALICE IN CHAINS, parecia impressionado com a nomeação, parabenizando todas as bandas em rede social.


“Muito orgulhoso pela nossa indicação ao Grammy, referente ao disco 'Rainier Fog'. Acho que é um dos nossos melhores trabalhos e gostaríamos de agradecer aos meus companheiros de banda e a todos que trabalharam para que isso acontecesse. Se você ainda não deu uma olhada nesse álbum, escute-o. Eu também estendo os meus parabéns aos nossos colegas nomeados. Muito foda!!! Longa vida ao rock!"


Mike Inez postou (baixista): “Orgulhoso de todo o nosso material até aqui! Nomeação ao Grammy de Melhor Álbum Rock, 'Rainier Fog'".


William DuVall postou (vocalista/guitarrista): “Aprecio muito a indicação ao Grammy, pelo disco 'Rainier Fog' para Melhor Álbum'".


A canção solo de Chris Cornell, "When Bad Does Good", também foi indicado para Melhor Performance Rock.


A viúva de Chris Cornell, Vicky, postou: “Obrigado à academia pela nomeação ao Grammy para a canção 'When Bad Does Good'. Chris ficaria tão orgulhoso e também estamos muito orgulhosos…"


"Rainier Fog" alcançou o 1º lugar no ranking da Billboard.


Confira os 03 singles lançados pelo ALICE IN CHAINS referente ao novo disco:

"The One You Know"

"So Far Under"

"Never Fade"

Mais Recentes
Destaques
bottom of page