Deervana: "paramos de fazer isso, pois parecia errado"

December 26, 2018

Em uma recente entrevista para o site Consequence of Sound, with Kyle Meredith... o vocalista/guitarrista da banda DEER TICK, John McCauley, disse que está aberto para fazer mais apresentações com o NIRVANA depois da apresentação de reunião no recente Cal Jam Festival, California, em outubro/2018.

 

"Eu adoraria tocar com eles novamente. O que aprendi é que, quando Dave Grohl lhe envia um e-mail, você deve responder, cara”.

 

Ele também foi questionado sobre o DEERVANA.

 

"Não fazemos um show do DEERVANA já faz 05 anos, sabe? Uns 07 ou 08 anos atrás, um amigo nosso que também é promotor de shows, Mike, agendou várias apresentações para o DEERVANA. Uma vez, ele estava dando uma festa de aniversário em um dos clubes que ele gerencia e teve a ideia de chamar o DEERVANA. Ele nos fez vir tocar na sua festa de aniversário e fazer um conjunto de músicas do NIRVANA".

 

"Foi muito divertido e pensamos que seria apenas uma vez, sabe? Então, alguém ouviu falar que fizemos isso ou viram algum vídeo no YouTube, e as pessoas começaram a pedir para tocar em shows como DEERVANA. Nós chegamos a participar de um festival aqui nos EUA, tipo, o que ficou meio engraçado, porque vai completamente contra a ideia de um festival, certo? Uma banda já estabelecida chegando no palco e tocando um setlist só de covers...." 

 

"Então, nós fizemos aquele show e acabou sendo meio que uma apresentação de alto nível, começamos a receber ofertas ridículas de pessoas para que nós fizéssemos mais shows como DEERVANA e estavam nos oferecendo mais dinheiro do que o DEER TICK. Foi aí que decidimos colocá-lo para descansar e parar de fazer isso. Começou a parecer errado para nós".

 

Confira uma perfomance do DEERVANA, com a música "Serve The Servants":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Sessão da Tarde: algumas performances do Alice in Chains - Parte 3 (última)

July 7, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead