top of page
  • by Brunelson

Dennis Rodman: falando sobre Pearl Jam e videoclipe da música "Jeremy"


Pearl Jam

Lenda do basquete americano, embaixador não oficial na Coréia do Norte e fã declarado do PEARL JAM, Dennis Rodman recentemente participou do programa Genius e falou sobre a controvérsia por trás do videoclipe da canção do PEARL JAM, "Jeremy" (1º disco, "Ten", 1991), que ganhou um prêmio da MTV VMA nos anos 90.


“Esse vídeo foi muito controverso no começo porque era sobre uma criança. As pessoas realmente não entenderam todo o conceito por trás do vídeo, porque ele realmente não se encaixou até que começamos a entender o significado das letras. Então, Eddie estava dizendo tudo e o vídeo meio que entrou em conflito com a música”.


“Em 1991, eu estava jogando no Detroit Pistons e no treino fui ao meu carro e um amigo chegou até mim e disse: 'Dennis, você precisa conferir essa banda.' Eu disse: 'Que banda?' Ele respondeu: 'PEARL JAM. Essa banda vai explodir'. Eu não gostava de rock alternativo, escutava mais o clássico rock and roll, então, fui ao show deles e levei alguns amigos juntos. Quando eles abriram o show, o som me pegou na hora, foi demais! Nossa!! Mesmo que eu seja negro, não estava ouvindo rap e era quase como um cara 100% do rock and roll”.


Confira o videoclipe da música "Jeremy":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page