• by Brunelson

Alice in Chains: baixista diz que vocalistas de bandas se odeiam


O baixista do ALICE IN CHAINS, Mike Inez, foi entrevistado pelo site Music Radar e falou sobre relacionamentos entre músicos de outras bandas.


Em meio a risadas, Inez começou falando: “A coisa sobre baixistas e bateristas é que somos amigáveis uns com os outros, enquanto os vocalistas se odeiam e os guitarristas vão fingir que gostam um do outro, mas depois ficam falando mal pelas costas... Quero dizer, é uma ótima comunidade, eu viajo pelo mundo e tento representar isso, porque acho que ser como Lee, Chuck, Larry Graham ou Robert Trujillo, é importante”.


Ele também discutiu o seu som de baixo.


“Ampegs antigos são a minha coisa para aquele som legal e gordo. Eu uso um 69' no estúdio com um novo baixo de corpo oco em algumas músicas. É o Star Bass 2 que Leland Sklar toca, sabe? Ele é um velho amigo e tivemos uma boa conversa sobre esse baixo, que é um bom instrumento. Quando estou dando autógrafos no Warwick Bass Camp, eu sempre tento sentar ao lado de Lee, porque ele é quem eu quero ser quando crescer, sabe? Ele e Chuck Rainey me trazem histórias que me deixam admirado".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead