top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: vocalista perguntado se chegou a fazer teste para o Alice in Chains


Stone Temple Pilots, Alice in Chains

O novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, recentemente foi entrevistado pelos fãs em rede social e foi perguntado se alguma vez cogitou ser o novo vocalista do ALICE IN CHAINS.


Essa história nunca foi confirmada e Gutt se esquivou da pergunta enquanto respondia outras.


Em 2017, um fã havia postado que: “Aparentemente, Gutt também foi considerado para ser o novo vocalista do ALICE IN CHAINS, antes de decidirem por William DuVall... Interessante".


Perguntas de um fã: "Caro, Jeff Gutt, você tinha um emprego antes de ser escolhido como o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS? Você saiu do seu emprego? Por que você não enviou os seus vocais para o teste da banda no início das pesquisas? Por que você não toca guitarra ao vivo em algumas das músicas? Você escreveu alguma das novas músicas/letras do último disco? Turnê européia chegando? Você vai cantar as músicas da era de Chester Bennington nos shows? Qual é a verdadeira história de quase se tornar o novo vocalista do ALICE IN CHAINS? Obrigado!"


Jeff Gutt respondeu: "Não, o meu trabalho era ficar se apresentando em tantos shows quanto fosse possível para pagar o meu aluguel. Sim, eu escrevi as minhas próprias letras nesse disco".


Em entrevista no mês de janeiro/2018, foi perguntado a Jerry Cantrell (guitarrista do ALICE IN CHAINS) se eles haviam considerado outra pessoa para ser o novo vocalista da banda. Foi citado somente o vocalista da banda SPONGE, Vinnie Dombroski, mas os testes não foram satisfatórios.


O vocalista da banda FILTER e ex-ARMY OF ANYONE, Richard Patrick, também chegou a dizer em entrevista que ele foi convidado por Cantrell para cantar algumas músicas no estúdio, mas que em nenhum momento foi dito a ele que seria para uma possível vaga ao cargo de novo vocalista do ALICE IN CHAINS.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page