top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: títulos de inéditas canções da era Staley


Alice in Chains

O vocalista/guitarrista do ALICE IN CHAINS, William DuVall, compartilhou uma nova foto (acima) em rede social, com um quadro das sessões de gravação do álbum homônimo de 1995, no Studio X, Seattle (5º trabalho de estúdio, o último com Layne Staley nos vocais).


O quadro apresenta títulos de músicas nunca antes ouvidas, muitas parecem piadas, mas são nomes como: "Arrow Phunks", "Piss Shiver", "Bat Guanoe", "Settling Down", "Big Big Money", "Tall are We", "Felcher Spinchter", "Fogchucker", "TV Show Theme", "It Doesn't Matter" e "Care to See".


02 canções os títulos não estão claros de ler: "Big Little" e "Moby The Phatastoopit".


ALICE IN CHAINS retornou ao Studio X para gravar o seu novo álbum, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio). DuVall admitiu em uma nova entrevista para o site Pop Matters, que houve uma trepidação inicial antes de começar os trabalhos no estúdio, mas quaisquer que fossem as ansiedades que estavam no ar antes da banda se conectar ao Studio X - pela 1ª vez em 23 anos - começaram a se dissipar, assim que as sessões começaram.


"Ao fazer isso, você está, num certo aspecto, confrontando a história. Você está sempre ciente disso, que você está carregando isso com você no fundo da sua mente. Às vezes, vem à frente na sua consciência... Para os outros caras da banda, eles estavam literalmente confrontando o passado deles e para mim, estava confrontando o meu próprio lugar dentro dessa banda, voltando à estaca zero em Seattle”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page