top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: "o que estava acontecendo em Seattle era especial para nós"

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, foi peguntado sobre a cena grunge de Seattle, em uma nova entrevista para o site Vice.


Enquanto muitas lendas do grunge explicam como a explosão do grunge nos EUA e o interesse das gravadoras os assustaram, Cantrell disse que se sentia validado.


Jornalista: O 1º álbum de vocês, "Facelift" (1990), foi lançado antes mesmo do grunge ser considerado uma palavra… Foi uma época estranha, porque o hair metal ainda era enorme com bandas como o POISON, WARRANT e EXTREME, lançando os seus maiores discos.


Jerry Cantrell: O que estava acontecendo em nossa cidade natal já era especial para nós e podíamos sentir a energia - estava começando a se espalhar pelo país. Você começava a sentir um burburinho sobre isso e foi como: "Caralho, acho que podemos estar fazendo a coisa certa aqui e isso é muito legal!” Então, as gravadoras apareceram e começaram a se interessar, onde todos nós começamos a assinar contratos e a lançar discos. Foi uma sucessão realmente muito rápida.


ALICE IN CHAINS está pronto para lançar o seu novo álbum no verão americano - e que será o 8º trabalho de estúdio. Eles lançaram recentemente o 1º single acompanhado do vídeo clipe, a canção “The One You Know”.


Atualmente, estão em turnê pela Europa - depois de encerrarem a 1ª perna americana. No 2º semestre/2018, eles irão retornar aos EUA para dar início a 2ª perna americana.


Confira o vídeo clipe da música "Sea of Sorrow", lançada no 1º disco:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page