top of page
  • by Brunelson

Billy Corgan: perguntado novamente sobre ter visto um "homem-lagarto"


Smashing Pumpkins

Em Novembro/2017, o frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan - em entrevista ao radialista Howard Stern - havia dito que já tinha visto um "homem-lagarto" na sua frente.


O site Rock in The Head havia publicado essa entrevista de 2017. Para ficar por dentro dessa história, clique aqui.


Logo 01 mês depois, Corgan foi entrevistado pelo jornalista Mancow e também foi abordado sobre este assunto. O site Rock in The Head também havia publicado essa entrevista e para conferir, clique aqui.


Agora, quando foi recentemente entrevistado pelo mesmo radialista, Howard Stern, Corgan disse que viu o "metamorfo" nu. Ele também disse que já viu o "metamorfo" 02 vezes em sua vida.


"Eu sei que aconteceu... Na verdade, aconteceu 02 vezes comigo".


Corgan insinuou que ele estava intimamente familiarizado com este ser de outro mundo: "Eu vou te dizer, já que estamos na rádio, que a história é ainda mais fantástica do que você pensa".


Stern o pressionou para falar mais detalhes e Corgan disse: "A pessoa estava nua".


"Um homem?" Stern perguntou.


"Uma pessoa estava nua", disse Corgan.


Stern começou a analisar a situação, tentando fazer com que Corgan admitisse que era uma mulher com quem ele estava fazendo sexo, mas Corgan se recusou a falar e insistiu que iria dizer a Stern "em confidência, fora do ar".


Stern pressionou: "Você está dizendo que foi uma amante sua que se transformou?"


"Eu não posso mais falar sobre isso, cara...", disse Corgan.


Stern postou em rede social 01 foto, insinuando que Corgan estava contando toda a história em confidência (vide abaixo): “Momento Top Secret. Billy me contando a história do 'metamorfo' no canto do estúdio".

Smashing Pumpkins

Mais Recentes
Destaques
bottom of page