top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan jura que viu um "homem lagarto"


Smashing Pumpkins

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi entrevistado no programa de rádio The Howard Stern Show e falou sobre um assunto no mínimo interessante. Segue alguns trechos.


Jornalista: Você também foi entrevistado recentemente no programa The Alex Jones Show e ele me disse que há uma raça de pessoas lagartos por aí...


Corgan: Não quero adicionar combustível à conspiração, mas eu tive experiências paranormais na minha vida que se prestam a essa categoria. Estou ficando vermelho, cara... Que vergonha, mas digamos que eu estava com alguém uma vez e vi uma transformação que não posso explicar.


Jornalista: A pessoa se transformou em algo diferente do ser humano?


Corgan: Sim, eu vi e estava totalmente sóbrio. Imagine que você está fazendo alguma coisa e de repente, quando você se vira há outra pessoa lá com você... É difícil explicar sem entrar em detalhes, sabe? Eu prefiro não me aprofundar nisso, mas surgiram outros sujeitos iguais na ocasião e eles reconheceram o que tinha acontecido.


Jornalista: O que eles disseram que eram, de outro planeta?


Corgan: Eles não explicaram nada... É uma história realmente perturbadora para mim e nesse momento estou sendo vago de propósito, sabe? Com certeza está lá no topo como uma das coisas mais intensas que já passei nesta vida.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page