Alice in Chains: Cantrell fala sobre o Soundgarden e Chris Cornell

June 5, 2018

 

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, lembrou-se dos bons momentos que teve com Chris Cornell, envolvendo cerveja, cachorros e indo à praia - quando foi entrevistado pela rádio de Chicago, SoundLounge.

 

“Ele era apenas um ser humano realmente incrível. Seattle não é uma cidade tão grande e me lembro apenas de sairmos na noite, irmos caminhar na floresta com algumas cervejas, com os nossos cachorros e alguns amigos, cruzando a mata e descendo até a praia, só fazendo umas palhaçadas uns com os outros..."

 

"Nós íamos nos shows um do outro e ele sempre foi uma pessoa persistente para mim. Há um punhado de pessoas em sua vida onde não importa quantos anos passam, quando você as vê é o mesmo olhar em seus olhos e você tem a mesma conexão. Sabe, isso nunca mudou nele e vou sentir falta disso, mas eu também valorizo as muitas vezes que estive com ele".

 

"Também o seu legado como artista que é um corpo incrível de trabalho. O SOUNDGARDEN sempre foi uma das minhas bandas favoritas e o nosso mastro de bandeira para todos nós do noroeste do país, sabe? Eles estavam por aí antes de qualquer um aparecer, exceto por talvez Stone Gossard e Jeff Ament nos primórdios com o GREEN RIVER (depois no MOTHER LOVE BONE e consequentemente, no PEARL JAM), mas creio que o SOUNDGARDEN era praticamente a banda que todos nós admirávamos”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Queens of The Stone Age: álbuns estão sendo relançados em vinil; fãs comentam

December 8, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead