top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: reunindo grandes nomes em seu 2º festival!

O Cal Jam Festival/2018, organizado pelo FOO FIGHTERS, voltará nos dias 05 e 06 de Outubro, em San Bernardino, Califórnia. O 1º festival foi realizado em 2017 com o FOO FIGHTERS, QUEENS OF THE STONE AGE e outros grandes nomes.


A banda de Dave Grohl e cia será a headliner, com o apoio de grupos como IGGY POP, que terá em sua banda solo os membros do QUEENS OF THE STONE AGE: Josh Homme (vocalista/guitarrista), Dean Fertita (guitarrista/tecladista) e Troy Van Leeuwen (guitarrista), com o baterista do ARCTIC MONKEYS, Matt Helders. Outros grupos notáveis também irão participar, como: GARBAGE, TENACIOUS D, GRETA VAN FLEET, GANG OF YOUTHS, BILLY IDOL e várias outras...


Destaque também para a nova banda do baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, que se chama GIANTS IN THE TREES e estão em turnê pelos EUA divulgando o seu homônimo álbum de estreia, lançado agora em 2018.


Com Dave Grohl, Krist Novoselic e Butch Vig participando no festival (baterista do GARBAGE), será raro para os fãs verem a equipe sobrevivente por trás do clássico álbum "Nevermind" ao vivo no mesmo show (2º disco do NIRVANA, 1991, onde Butch Vig foi o produtor desse álbum).


Veja a programação completa no cartaz abaixo:

Foo Fighters

Mais Recentes
Destaques
bottom of page