top of page
  • by Brunelson

Heart: convidando Cantrell, Cornell e McCready no Hall of Fame/2013

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, foi recentemente entrevistado pela rádio SiriusXM na cerimônia do Rock'n Roll Hall of Fame/2018. Ele começou falando sobre a banda HEART.


“Nós já fizemos muitas coisas juntos, sabe? Eu acho que a 1ª coisa que provavelmente fizemos juntos, foi quando Ann Wilson (vocalista do HEART) cantou com o ALICE IN CHAINS a música 'Brother', lançada em nosso 2º trabalho de estúdio, 'Sap' (1992). Nós fizemos muitas coisas um na banda do outro, pois somos amigos, temos uma amizade de longa data e tivemos a oportunidade de tocarmos juntos por várias razões ao longo dos anos. Assim como na homenagem de hoje a noite que faremos a Chris Cornell".


“Seattle é uma cidade muito pequena. Parece ainda menor quando você é uma pessoa que vive nela, então, para aquelas bandas e artistas que vieram do mesmo lugar que nós, cara... Então se eles fizeram isso, talvez eu também poderia".


"Tivemos JIMI HENDRIX e a banda QUEENSRYCHE foi outro grupo muito influente na área, mas o HEART, estar com eles quando foram eleitos ao Rock'n Roll Hall of Fame em 2013 e ser capaz de tocar com a formação original, foi um sonho sendo realizado. Ann teve a gentileza de me convidar para fazer parte disso".


"Eu estava realmente honrado em estar lá, apenas do ponto de vista de um fã e também como um amigo e colega artista. Foi uma espécie de um círculo completo para mim, mesmo que não tenha nada a ver comigo, mas eu apenas tinha que estar lá para ver o que os rodeiam e vê-los sendo honrados pelo seu trabalho - o que foi merecido”.


Mais tarde, ele foi perguntado sobre qual banda ele gostaria de ver no Hall of Fame em 2019?


"IRON MAIDEN. Eu também queria que o JUDAS PRIEST fosse eleito, mas IRON MAIDEN primeiro”.


Confira essa lendária performance do HEART na cerimônia do Rock'n Roll Hall of Fame em 2013, onde Jerry Cantrell, Chris Cornell e Mike McCready (guitarrista do PEARL JAM), se juntam a banda para apresentarem a clássica canção do HEART, "Barracuda":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page