top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: baixista revela se a banda vai em breve se aposentar


Pearl Jam

O jornal Kansas City Star entrevistou recentemente o baixista do PEARL JAM, Jeff Ament.


Uma parte do artigo informou o que já sabemos: “A partir de Agosto/2018, o PEARL JAM fará 02 shows em cada cidade nos seus respectivos estádios de baseball: Seattle, Chicago e Boston. Além de 01 apresentação em Missoula no Estádio de Futebol Americano da cidade. Esta curta turnê pelos EUA será precedida pela turnê européia com 13 shows em Junho e Julho".


Ament, que completou 55 anos no mês passado, informou ao jornal que está lançando um álbum solo e disse que o PEARL JAM não tem planos imediatos para voltar ao estúdio.


A citação de Ament pode significar também que o PEARL JAM acabou de gravar o seu novo álbum (e que seria o 11º disco) e que não iria retornar tão cedo ao estúdio, em vez de um sinal de atraso no projeto. O último álbum lançado foi em 2013, "Lightning Bolt".


Mas com quase 30 anos juntos, a banda não pretende desacelerar a sua programação pesada e rotineiras de turnês.


Ament falou: "Não há nada melhor do que ficar junto com os seus amigos para tocar música, por isso que não faria muito sentido em parar".


Em recentes entrevistas, Ament afirmou que o grupo estava se reunindo para trocar alguns rascunhos e ideias musicais para um novo disco.


Com o lançamento do seu novo single, que foi a canção "Can't Deny Me", a vinda de um suposto álbum pareceu mais forte.


Confira o áudio dessa nova música do PEARL JAM, "Can't Deny Me":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page