top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: "o novo disco será o mais forte de todos"


Alice in Chains

ALICE IN CHAINS está planejando finalmente lançar o seu novo álbum no verão americano - e que será o 8º trabalho de estúdio.


Jerry Cantrell (guitarrista) explicou em entrevista para a revista Guitar World: “Não é que estamos mantendo segredo, sabe? Só não queríamos falar muito sobre isso até termos algo a dizer, e certamente agora temos algo a dizer sobre o novo disco. É um álbum muito forte".


Quando se trata de descrever o que os fãs vão ouvir no disco, Cantrell explica de um jeito confuso: "É um disco diferente que ainda não fizemos em nossa discografia, isso eu posso lhe dizer, mas também é um álbum que tem todos os elementos de qualquer coisa que você esperaria de nós, sabe? É possível perceber a nossa impressão digital nele e estamos muito orgulhosos do material que compomos e das performances que capturamos. Há algumas merdas realmente pesadas, algumas coisas realmente feias, algumas coisas realmente lindas e algumas coisas esquisitas e malucas... Vai ser bom!”


Cantrell falou que espera o lançamento do disco em breve: "Provavelmente em algum momento nesse verão", período em que o ALICE IN CHAINS já estará em um novo ciclo na turnê.


"Você sabe, é muito trabalho fazer um disco e acho que fica mais difícil quanto mais envelhecemos. Temos que esperar até que todos da banda estejam prontos e disponíveis, até que tenhamos material suficiente para o padrão do ALICE IN CHAINS e depois, fazemos o que fazemos e o novo álbum é apenas a confusão que criamos quando nos reunimos para tocar”.


O último álbum foi lançado em 2013, "The Devil Put Dinosaurs Here", sendo que o vindouro disco já será o 3º com William DuVall nos vocais.


No final do mês de Abril/2018, o ALICE IN CHAINS vai iniciar a sua turnê pelos EUA.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page