top of page
  • by Brunelson

MC5: Kim Thayil, do Soundgarden, se junta à icônica banda em turnê

Wayne Kramer, guitarrista do MC5, divulgou a turnê “MC50” para marcar o 50º aniversário do clássico álbum de estreia, “Kick Out The Jams” (1969).


A formação incluirá Kramer, o guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, o baterista do FUGAZI, Brendan Canty, o baixista do KING’S X, Dug Pinnick e o frontman do ZEN GUERRILLA, Marcus Durant.


Além disso, o baterista Dennis Thompson, o único outro membro vivo do MC5, aparecerá em datas selecionadas. Eles irão tocar o disco de estreia na íntegra nos shows, além de mais material do MC5.


A turnê começa no início de Setembro e terminará em 27 de Outubro/2018 na cidade de Detroit. A turnê consistirá em 35 datas e a programação será anunciada em breve.


A última performance ao vivo de Thayil foi com o SOUNDGARDEN em 17 de Maio/2017, também em Detroit, e será a 1ª vez de Thayil na cidade desde aquela trágica noite.


Wayne Kramer e Johnny Depp realizaram recentemente a canção "Kick Out The Jams" com o STONE TEMPLE PILOTS, em Santa Clarita, California.


Kramer também se juntou ao STONE TEMPLE PILOTS em Novembro/2017, quando foi o 1º show da banda com Jeff Gutt nos vocais, em Los Angeles, para também tocaram essa clássica música.


Confira o áudio da canção "Kick Out The Jams" que foi lançada no disco de estreia em 1969:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page