top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: pela 1ª vez respondendo às declarações de D’arcy


Smashing Pumpkins

Os membros originais do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan (frontman), James Iha (guitarrista) e Jimmy Chamberlin (bateria), responderam pela 1ª vez às declarações de D’arcy (baixista original, mas que não fará parte da reunião do grupo), que através de rede sociais com os fãs, está dando a sua versão da história que não coincide com a posição dos membros fundadores.


Eles alegam que D’arcy “ferrou com a situação” em fazer parte da reunião do grupo - desde 2000 separados da formação original. A declaração parece reivindicar algumas das falas de D'arcy como mentirosas, já que as histórias se contradizem.


Segue a declaração da banda em rede social:


"Ao reunir o SMASHING PUMPKINS, a dedicação da banda permanece para com os seus fãs e a sua música. Para isso, James Iha, Jimmy Chamberlin e Billy Corgan, não fazem um show com D'arcy Wretzky por mais de 18 anos, mas não foi por falta de tentar”.


“Apesar das suas declarações em redes sociais, a Sra. Wretzky foi convidada repetidamente a participar do grupo, a participar das sessões de ensaio ou pelo menos, encontrar-se cara a cara com os outros membros, mas em cada uma dessas instâncias, ela sempre adiou. Desejamos-lhe tudo de bom e estamos ansiosos para nos reconectar a D'arcy em breve".


Em entrevista para o site Blast Echo, D’arcy havia dito que ficou desapontada por não estar fazendo parte da reunião e que estava considerando a ideia, além de declarações em redes sociais onde ela está literalmente “lavando a roupa suja” com os membros originais.


SMASHING PUMPKINS já confirmou que a banda terá 03 guitarristas, mas o baixista ainda não foi oficializado.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page