Smashing Pumpkins: Corgan revela o que ele quer fazer com o tempo que lhe resta

February 3, 2018

 

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, postou algumas emocionantes declarações em rede social. Confira:

 

"Às vezes, o rock and roll tem os seus custos e o que me faz pensar sentado aqui, é que o meu objetivo em 1º lugar é sempre viver em paz com a minha família e depois, passar o tempo que me resta estando em paz com Deus".

 

Corgan havia dito recentemente que estava doente, mas alguns dias depois ele se manifestou dizendo que estava se sentindo melhor.

 

"Eu estou me sentindo muito melhor e desejo compaixão para quem também sofre desse mal..., é horrível. Ainda assim, temos trabalho para hoje, porque sempre imaginei que o dia do Senhor (Domingo) é um bom dia para compor uma boa música. Então, bênçãos e amor para todos".

 

"A vida se move rapidamente e muitas vezes me encontro dizendo: ‘Não posso acreditar que já passou 01 ano desde que eu estava fazendo tal e tal coisa’. A minha humilde sugestão? Abrace o momento em que você se encontra, comemore com aqueles que o acompanharam durante a viagem da vida e aprecie os ancestrais que o trouxeram até aqui".

 

"Nada é mais importante do que a família".

 

Ele também escreveu sobre o seu filho Augustus Juppiter (foto acima): "Com o amor da minha vida, ele é o motivo pelo qual ainda estou no jogo".

 

SMASHING PUMPKINS está gravando um novo álbum de estúdio em Los Angeles (e que será o 9º disco), sendo que Corgan, Jimmy Chamberlin (baterista original), James Iha (guitarrista original) e Jeff Schroeder (guitarrista do SMASHING PUMPKINS desde 2007) foram vistos juntos no estúdio. A baixista original do grupo, Darcy, ainda não foi vista com eles... O último álbum gravado pela formação original foi em 2000, "Machina The Machines of God" (5º disco).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 38

November 12, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead