Queens of The Stone Age: renomado fotógrafo culpa Dave Grohl pela infeliz atitude de Homme

January 20, 2018

 

O lendário fotógrafo musical, Paul Natkin, foi entrevistado pela rádio WGN e falou sobre o incidente entre o frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, quando chutou a máquina fotográfica da jornalista Chelsea Lauren em recente show da banda na cidade de Los Angeles - divulgando o novo álbum de estúdio, “Villains” (7º disco, 2017), onde acabou ferindo o rosto da fotógrafa.

 

Natkin mencionou como as bandas adoravam os fotógrafos antes da MTV surgir e antes da crescente força midiática do entretenimento transformá-los em celebridades. Ele também mencionou que algumas bandas já chegaram a trata-lo mal, mas nunca passou por nenhum incidente como o de Josh Homme. 

 

Seguem alguns trechos:

 

"Eu nunca tive problemas com Josh Homme, mas acho que ele está saindo muito com Dave Grohl para ter essas atitudes".

 

"Bem, Dave Grohl e o FOO FIGHTERS odeiam os fotógrafos mais do que qualquer outra banda do planeta, sabe? Eles não deixam ninguém tirar fotos deles e há uma história famosa onde um jornal chamado City Pages de Minneapolis tinha enviado um jornalista para fazer uma resenha sobre um show do FOO FIGHTERS, sendo que a banda não permitiu que o seu fotógrafo entrasse no camarim. Então, eles desenharam um ‘zé-palito’ com uma guitarra e colocaram na primeira página do jornal. Logo depois disso, eu conheci o editor do jornal e lhe dei um grande abraço, sabe?"

 

Natkin finalizou: "É apenas um rockstar maluco fazendo algo estúpido".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Dean DeLeo: mergulhando na guitarra melodicamente inventiva e visceral do guitarrista do Stone Temple Pilots

May 30, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead