top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: anunciado o 1º show com o novo vocalista


STONE TEMPLE PILOTS fará o seu retorno aos palcos no dia 14 de Novembro/2017 em um concerto exclusivo promovido pela rádio Sirius XM em West Hollywood, Califórnia - conforme noticiado pelo site Alternative Nation.


Um e-mail especial foi enviado para os ouvintes cadastrados pela rádio oferecendo "um número limitado de ingressos por cortesia" para este épico show. Os participantes serão escolhidos através de um sorteio.


A apresentação provavelmente irá marcar a 1ª performance do STONE TEMPLE PILOTS com o seu novo vocalista, cuja identidade ainda não foi revelada.


A banda subiu ao palco pela última vez em Março/2016 com o falecido 2º vocalista a passar pelo grupo, Chester Bennington. Mesmo que ele tenha pedido para sair da banda amigavelmente em Novembro/2015, Chester ainda fez algumas apresentações esporádicas com o STONE TEMPLE PILOTS.


O vocalista original do grupo, Scott Weiland, veio a falecer em Dezembro/2015 após ter sofrido uma overdose de cocaína. Em 2013 ele havia sido demitido da banda.


Agora é esperar para ver quem será o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS...

Mais Recentes
Destaques
bottom of page