top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: “estou como um cachorrinho de patas para cima, só esperando”


O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou novamente sobre a possível reunião da formação original da sua banda - em uma nova entrevista para o site Team Rock.

Com 2018 marcando 25 anos de lançamento do clássico álbum do SMASHING PUMPKINS, “Siamese Dream” (2º disco, 1993), parece um momento oportuno para literalmente recuperar o grupo.

Corgan falou: "Eu realmente gostaria que isto acontecesse, mas você sabe, para alguém que tem uma reputação de controlador, não tenho a intenção de controlar este processo, você me entende? Tudo o que eu disse é que só se for para trazer felicidade, se for bom, se apenas conduzir organicamente a algum lugar eu aceitarei a reunião. Então, o que quer que aconteça e se acontecer, será devido a uma boa vibração e por 01 vez na minha vida estou disposto a dar as pessoas o que elas gostariam de ver, sem problemas quanto a isso. Nenhum setlist com músicas estranhas ou compromissos, apenas vamos fazer uma festa e realmente celebrar pra caralho".

De muitas maneiras, o músico permaneceu misterioso e confuso no final da entrevista - assim como em outras concedidas recentemente. O antigo "controlador" que ofereceu o futuro de sua banda às mãos dos outros, que sugeriu lançar um novo álbum se a reunião acontecer e que seria algo entre o 1º disco, “Gish” (1991), e o 2º álbum, “Siamese Dream”, depois de anos de angústia e turbulência parece agora relaxado sobre o futuro.

Corgan tem uma maneira tipicamente esotérica em descrever como chegou aqui quando a entrevista se encerrou: "Em algum momento, o cachorrinho fica deitado com as patas para cima e é assim como eu me sinto agora... de patas para cima, só esperando".

Confira o vídeo clipe da música "Rocket", lançada no álbum "Siamese Dream":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page