Matt Cameron: hesitante em lançar o seu 1º álbum solo

October 13, 2017

 

O baterista do SOUNDGARDEN, TEMPLE OF THE DOG e do PEARL JAM, Matt Cameron, falou sobre a hesitação que ele teve em lançar o seu álbum solo após o falecimento de Chris Cornell - em uma nova entrevista para a Billboard.

 

"Eu estava certamente em cima do muro sobre lançar o meu álbum solo depois que cheguei em casa da turnê final e interrompida do SOUNDGARDEN, mas foi bom dar um passo adiante com esse disco. Com certeza, foi um passo positivo para mim".

 

"Para mim, é apenas a alegria básica de composição e todo o meu engajamento mergulhado no álbum. É algo que fiz ao longo dos anos quando tenho um tempo de folga entre os shows e turnês. Eu estava apenas tentando começar do zero em cada composição e tentei trazer cada parte musical e vocal o tanto quanto pude. Este foi basicamente o meu objetivo e foi muito divertido gravar o meu próprio disco solo tomando todas as decisões por conta própria. Tocando nessas enormes bandas, sempre tive que desempenhar o meu papel amorosamente e eu adoro o meu papel em todos os grupos que toco. É tudo uma forma de alimento para mim".

 

Matt Cameron lançou recentemente o seu 1º álbum solo, “Cavedweller”.  Confira o áudio da música “Time Can’t Wait” lançada nesse disco:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: baixista cita novas bandas e diz que o rock não está morto

July 14, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead