Stone Temple Pilots: baixista confirma novo vocalista e vindouro álbum!

October 5, 2017

 

Robert DeLeo, baixista do STONE TEMPLE PILOTS, falou que o novo vocalista da banda grunge já está trabalhando com eles – em entrevista para a revista Rolling Stone. Embora não tenha revelado o nome do cantor, ele confirmou que se trata de uma pessoa do sexo masculino.

 

"Estamos trabalhando com uma pessoa e compondo músicas novas, mas ainda não quero citar o nome, ok? Não sei se ele é bem conhecido ou desconhecido do público, mas eu não olho para ele como uma pessoa ‘conhecida’. Estamos compondo novas canções e espero que possamos gravar um novo álbum de estúdio para logo lançar no mercado".

 

Nesta mesma entrevista, Dean DeLeo (guitarrista) falou sobre as letras do saudoso Scott Weiland no disco de estréia do grupo, “Core” (1992), e que está sendo relançado com vários bônus agora em Setembro em comemoração aos 25 anos de lançamento.

 

"Eu tenho que ter muito cuidado com o que digo sobre as letras de Scott, porque eu não sei o quanto Scott realmente gostaria que as pessoas soubessem sobre o que ele estava escrevendo, sabe? Ele era um cara que mantinha as suas cartas muito perto de si para ninguém ver... No entanto, posso lhe contar uma coisa: Scott tinha 23 anos de idade quando escreveu aquelas letras, cara. Quando estávamos gravando o álbum ‘Core”, e eu digo isso com humildade, nós sabíamos que o que tínhamos era bom, porque estávamos decolando no mainstream”.

 

“Eu acho que muitos dos conteúdos líricos desse disco eram sobre o grande ponto de interrogação que nos colocava diante do futuro, tipo: ‘O que vai acontecer com as pessoas que amamos? O que vai acontecer com a nossa família? Para onde nós vamos? Vamos estar em casa no final do dia?’ Quando esse álbum começou a decolar, ficamos em turnê por 14 meses e nem íamos para casa direito".

 

Confira o vídeo clipe da clássica canção “Plush”, que foi um dos singles do álbum “Core” e que fez a banda ficar conhecida no mundo inteiro:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Singles: algumas curiosidades sobre o filme da era grunge

June 6, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead