top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: “recomendaram que eu não entrasse para ver o corpo do meu filho”

Nancy Layne McCallum, mãe do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS, Layne Staley, lembrou-se de quando viu o corpo do seu filho sem vida em 2002 - conforme entrevista para o jornal Seattle Times:

"Quando eu cheguei no 3º andar do prédio, encontrei as cartas do correio todas empilhadas do lado de fora e podia es

cutar o gato de Staley do outro lado da porta".

“Eu chamei a polícia que veio e derrubou a porta. Eles descobriram o corpo de Staley e recomendaram que eu não entrasse no apartamento”.

"Eu prometi que sempre estaria lá para os meus filhos. Me sentei ao lado dele no sofá, onde ele parecia muito pequeno”.

"Eu disse a ele que estava arrependida e foi assim que tudo acabou".

“A polícia não gostou do fato de eu ter entrado no apartamento, mas eu não me importava, porque já estava decidida a tomar essa atitude no caminho para lá”.

"A sociedade pensa que as mães são fracas e chorosas, mas as mulheres vão à guerra, sabe? Somo nós quem temos os bebês e esta foi a minha guerra".

Ela também falou sobre Layne quando criança: "Layne era uma criança quieta... Essa era a natureza dele. Ele foi um filho com um período de atenção muito longo, sendo que ele também era muito doce e tímido. Ele amava a música e por 02 anos a sua 1ª música favorita era 'Raindrops Keep Falling on my Head' do cantor BJ THOMAS. Era tão adorável ouvi-lo cantar no banco de trás do carro, porque ele realmente não tinha conhecimento sobre o que estava cantando".

"À medida que Layne crescia, ele escreveu no seu livro do colégio que gostaria de ser um cantor. Ele tinha apenas 09 anos quando escreveu isso e lembro de ter pensado: ‘Bem, todo filho quer ser notado como um bombeiro, policial, cantor ou ator’. Então, eu não dei muita atenção para isso, porque todos da nossa família cantávamos pela casa e agíamos feito bobos, sabe? Layne era extremamente emotivo e uma das pessoas mais engraçadas da família... A minha mãe também era assim..."

Mais Recentes
Destaques
bottom of page