Jane’s Addiction: “Chris Cornell cantava sobre suicídio”

September 2, 2017

 

O frontman da banda JANE’S ADDICTION e fundador do Lollapalooza Festival, Perry Farrell, falou sobre a morte de Chris Cornell em uma nova entrevista para a rádio 93XRT. Farrell disse que Cornell estava cantando sobre suicídio desde os seus primeiros dias na música. Segue alguns trechos:

 

"Eu nunca vou esquecer de assistir Chris Cornell quando o SOUNDGARDEN retornou do seu hiato... Eles tocaram no Lollapalooza em 2010 depois de 13 anos separados e o retorno da banda havia sido naquele mesmo ano. Eu estava muito interessado em ver como eles se apresentariam e de que forma o grupo estava soando. O SOUNDGARDEN estava brilhando naquela noite...”

 

“Então, dói saber que Chris não está mais ao nosso redor... No percurso da vida você acha que essa ocorrência acontece cada vez mais, quase diariamente, onde você descobre que alguém que você conheceu e ama se foi, e o que você vai fazer sobre isso? Como isso muda o mundo? Você acha que o mundo sobrevive, mas algumas das pessoas - os grandes músicos - quando se vão, é uma dor muito forte”.

 

"O que eles representavam? Do que eles estavam cantando? Eu olho para os músicos como se fossem mensageiros e qual era a mensagem deles? Chris teve uma mensagem muito pesada, sabe? Quando você ouve as suas músicas agora, depois que ele faleceu, você apenas pensa: ‘Cara, ele estava mesmo cantando sobre suicídio naquela época’. Eu não sei o que ele estava esperando? Agora, ele definitivamente assume uma vida diferente quando você o escuta, depois que ele morreu".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 19

September 30, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead