Mad Season: “sinto muita falta de Layne e Baker”

August 29, 2017

 

Em uma nova entrevista para o site Format, o guitarrista do PEARL JAM e do MAD SEASON, Mike McCready, falou sobre o poder por trás das fotos dos seus falecidos companheiros de banda do MAD SEASON em seu novo livro, “Of Potato Heads and Polaroids”, quando perguntado sobre Layne Staley (também vocalista do ALICE IN CHAINS) e do baixista John Baker Saunders. 

 

Segue alguns trechos:

 

"É uma espécie de passeio emocional. Há pessoas que se foram e há Layne Staley e meu amigo Baker que tocaram comigo no MAD SEASON..., mas estes caras estão mortos, sabe? Isso é muito intenso de se ver, porque sinto falta desses caras e isso me deixa triste. E você os vê em fotos naquele tal momento..., me faz lembrar do momento também. Espero que as pessoas gostem do livro, mas saibam que é intenso, porque esses caras estavam obviamente vivos quando fizeram isso".

 

Ele também falou sobre Baker e o músico TOM PETTY:

 

"Nos anos 90, eu cheguei a tocar com TOM PETTY e meu falecido amigo Baker, e Tom tocava bateria! Foi muito bizarro e incrível ao mesmo tempo. E no final, quando Tom estava indo embora, eu perguntei se ele tiraria uma foto conosco. Eu nunca vou esquecer disso, cara..., ele fez isso! Eu sempre me pego pensando sobre esse momento, como: ‘Ah, sim, isso aconteceu!’ E o estranho é que Tom tocou bateria! Eu não sabia que ele tocava bateria..."

 

Confira a performance do MAD SEASON em Seattle/1995, da música "I Don't Know Anything":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Smashing Pumpkins: "voltamos a ser nós mesmos"

September 27, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead