Chris Cornell: “ele escolheu a sua família ao invés das drogas e álcool”

August 25, 2017

 

Vicky Cornell falou sobre a morte do seu marido, Chris Cornell, em entrevista para a revista People. Ela revelou que a última recaída de Chris havia sido no final de 2009.

 

Ela disse que Chris estava muito empolgado com a próxima viagem familiar à Disney World, com o passeio se tornando um compromisso importante para a sua família - uma vez que ele estava sóbrio desde então.

 

Vicky falou: "Em 2009, quando os nossos filhos ainda eram bebês, eu havia dito a ele: 'Chega! Eu não quero que o trem caia fora dos trilhos, está bem? Você precisa tomar uma decisão’”.

 

“Chris escolheu a sua família ao invés das drogas e do álcool, onde realizou uma excelente vida familiar”.

 

"Ele era completamente presente com a sua família. Nos shows, ele literalmente vinha para fora do palco, todo suado, para curtir com os seus filhos”.

 

"Outros pais rockstar possuem quartos separados dos seus filhos, mas o nosso filho, Christopher, dormia conosco até 06 meses atrás durante as turnês".

 

Cornell estava tomando o medicamento Ativan no momento da sua morte, que segundo especialistas o uso contínuo deste remédio pode gerar paranóia e pensamentos suicidas, sendo que ex-dependentes químicos não estariam autorizados a fazer o uso desse medicamento.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Butch Vig: renomado produtor escolhe disco do The Who como o álbum definitivo que mudou a sua vida

September 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead