top of page
  • by Brunelson

Chris Cornell: “ele escolheu a sua família ao invés das drogas e álcool”


Vicky Cornell falou sobre a morte do seu marido, Chris Cornell, em entrevista para a revista People. Ela revelou que a última recaída de Chris havia sido no final de 2009.

Ela disse que Chris estava muito empolgado com a próxima viagem familiar à Disney World, com o passeio se tornando um compromisso importante para a sua família - uma vez que ele estava sóbrio desde então.

Vicky falou: "Em 2009, quando os nossos filhos ainda eram bebês, eu havia dito a ele: 'Chega! Eu não quero que o trem caia fora dos trilhos, está bem? Você precisa tomar uma decisão’”.

“Chris escolheu a sua família ao invés das drogas e do álcool, onde realizou uma excelente vida familiar”.

"Ele era completamente presente com a sua família. Nos shows, ele literalmente vinha para fora do palco, todo suado, para curtir com os seus filhos”.

"Outros pais rockstar possuem quartos separados dos seus filhos, mas o nosso filho, Christopher, dormia conosco até 06 meses atrás durante as turnês".

Cornell estava tomando o medicamento Ativan no momento da sua morte, que segundo especialistas o uso contínuo deste remédio pode gerar paranóia e pensamentos suicidas, sendo que ex-dependentes químicos não estariam autorizados a fazer o uso desse medicamento.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page