top of page
  • by Brunelson

Chris Cornell: viúva concede 1ª entrevista à imprensa


Vicky Cornell em entrevista para a revista People falou sobre a morte do seu marido, Chris Cornell, culpando novamente o uso do medicamento Ativan.

Para Vicky, é claro que o uso contínuo do medicamentop alterou drasticamente o seu estado de espírito na última noite de sua vida. Ela disse: "Ele não queria morrer. Se ele estivesse com a mente saudável, eu sei que ele não teria feito aquilo".

No ano passado, a lenda do grunge foi prescrito com o remédio Ativan para ajudá-lo a dormir, mas Chris ainda não estava conseguindo descansar. "Esse foi um sinal de que algo estava errado", falou a sua esposa.

Depois do seu último show em Detroit, Chris ligou para Vicky e alarmada, ela percebeu que Chris estava murmurando palavras ao telefone. "Eu disse para ele: 'Você precisa me dizer o que você usou!', mas ele achou ruim eu ter perguntado... Aquele não era o meu Chris".

Em pânico, ela ligou para Chris novamente e quando ele não atendeu ao telefone, Vicky pediu para o segurança entrar no quarto do hotel. Ela disse ao guarda-costas que o seu marido estava tomando o dobro da sua dose de Ativan. Depois de arrombar 02 portas, o guarda-costas o encontrou caído no banheiro e Chris Cornell foi declarado morto quando os para-médicos chegaram.

A viúva finalizou: "A dependência de drogas é uma doença. Essa doença pode assumir o seu temperamento e ter um poder total na sua mente. Eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que outras crianças não tenham que chorar como as minhas estão chorando".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page