top of page
  • by Brunelson

Queens of The Stone Age: novo disco vaza e fãs dão opinião

O novo álbum do QUEENS OF THE STONE AGE, “Villains” (7º disco), vazou na internet conforme publicação no Reddit da banda. O álbum será lançado em 25 de Agosto/2017.

Confira os comentários dos fãs sobre algumas músicas:

"The Evil Has Landed" tem uma qualidade etérea a la LED ZEPPELIN, especialmente na forma que a guitarra de Josh Homme é tocada (frontman). Ele definitivamente traz de volta as lembranças do álbum do THEM CROOKED VULTURES.

"Villains of Circumstance" é outro destaque e apresenta letras melancólicas e sonoridade que lembram as músicas do disco “Like Clockwork” (6º álbum, 2013).

"Feet Don’t Fail Me Now" é uma das melhores canções para se dançar do álbum, combinando um riff semelhante ao single já lançado, "The Way You Used to Do".

"Head Like a Haunted House" é uma música divertida e deve se tornar numa das favoritas nos shows, com um riff e gancho bem NIRVANA.

O disco “Villains” definitivamente funciona mais ambicioso com essas canções citadas, enquanto que as outras músicas não citadas já não funcionam tão bem. Na 1ª escuta, o álbum não é tão poderoso ou consistente como o disco “Like Clockwork” (embora essa opinião possa mudar mais tarde), mas definitivamente há excelentes canções para os fãs de longa data.

Confira o vídeo ao vivo da música que foi o single deste novo álbum, "The Way You Used to Do", gravado agora no mês de Julho num festival na Austrália.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page