top of page
  • by Brunelson

Mad Season: música inédita a caminho!

O baterista do MAD SEASON e ex-baterista do SCREAMING TREES, Barrett Martin, anunciou em rede social que uma música inédita do MAD SEASON será lançada como parte da trilha sonora do seu livro. Ele falou:

"Hey pessoal, estamos finalmente iniciando as pré-encomendas para o meu 1º livro, ‘The Singing Earth’, sobre as minhas aventuras musicais em todo o mundo ao longo dos últimos 30 anos. O livro vem com uma trilha sonora de 26 músicas que contém gravações raras de todas as bandas que fiz parte, incluindo: THIN MEN, SKIN YARD, SCREAMING TREES, 01 canção instrumental inédita do MAD SEASON, TUATARA, BARRETT MARTIN GROUP, CEDELL DAVIS, COLEMAN BARKS, RAHIM ALHAJ, JOY HARJO, além de gravações de campo na Austrália, África, Cuba, América Central, Brasil, Floresta Amazônica, Delta do Mississippi, Sudeste Asiático e em outros lugares”.

“Estamos fazendo uma oferta especial limitada se você fizer a pré-encomenda do livro e da trilha sonora ‘The Singing Earth Book & Soundtrack’, onde você receberá uma cópia autografada da 1ª edição do livro, além da trilha sonora e de todos os 05 CD’s do BARRETT MARTIN GROUP que serão enviados diretamente para a sua casa. A data oficial de lançamento será em 25 de Agosto/2017”.

“Obrigado a todos! Tem sido um empreendimento enorme e estou muito animado para finalmente lançar todo este material!”

MAD SEASON era composto por: Layne Staley nos vocais (ALICE IN CHAINS), Mike McCready na guitarra (PEARL JAM), Barrett Martin na bateria e John Baker no baixo.

Confira o único vídeo clipe que o MAD SEASON lançou, que foi da música "River of Deceit" e lançada no único álbum de estúdio da banda, "Above" (1995).

Mais Recentes
Destaques
bottom of page