• by Brunelson

Eddie Vedder: derramando lágrimas durante o desempenho de “Black” para Chris Cornell

Eddie Vedder tocou a clássica canção do PEARL JAM, "Black", em Florença na Itália, durante a sua turnê solo, e enquanto ele não mencionava Chris Cornell pelo nome, muitos interpretaram a sua emocionante performance como sendo sobre o falecido frontman do SOUNDGARDEN.


Vedder disse à platéia: "Obviamente eu não tenho uma banda aqui no palco comigo, mas eu tenho vocês e nós temos um ao outro. Nós tocaremos esta canção sem algumas seções de cordas, então, eu estou querendo nomear todos vocês para fazermos essa música juntos, pedindo emprestado alguns acordes de Stone Gossard (guitarrista do PEARL JAM e autor da canção ‘Black’). Somos muitos, mas somos um e provavelmente todos nós já passamos por algum tipo de luto".


Fãs que compareceram neste show, escreveram no fórum do PEARL JAM: "Estou apenas sem palavras na frente de Eddie Vedder literalmente explodindo em lágrimas ao cantar a música ‘Black’, claramente dedicado a Chris Cornell".


Outro falou: "Uma das mais belas declarações de amor através das suas lágrimas, energia e da sua voz maravilhosa! Mas que artista...”


Confira esta épica performance logo abaixo:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead